Centro de dados

O CenturyLink Performance Manager oferece visibilidade sobre o desempenho de redes e de aplicativos, independentemente de onde estiverem localizados. Esteja você resolvendo problemas em um aplicativo hospedado internamente, no centro de dados, ou hospedado em um SaaS, PaaS, IaaS, híbrido ou qualquer combinação entre eles, o CenturyLink Performance Manager lhe ajuda determinar se o problema está relacionado ao aplicativo, servidor, cliente ou rede.

O CenturyLink Performance Manager incorpora as fontes de dados mais importantes, como pacotes, transações, NetFlow/IPFIX e SNMP, e apresenta análises em uma visão de painel único correlacionada ao tempo. Essas visões correlacionadas vão ajudar você a ver, rapidamente, o quão bem a infra-estrutura está transportando aplicativos e o quanto esses aplicativos apresentam bom desempenho no contexto da experiência do usuário final.

Planejamento de capacidade - monitoramento da largura de banda

A utilização de WAN e a criação do perfil de tráfego nunca foram tão fáceis com o planejamento automatizado de capacidade e o mecanismo de relatórios de monitoramento da largura de banda do CenturyLink Performance Manager. Basta filtrar as interfaces de desempenho de rede do seu interesse e o CenturyLink Performance Manager lhe fornece visualizações fáceis de entender sobre quanto tempo, ou não, alguma interface foi utlizada em excesso ou pouco utilizada. A informação de utilização é baseada na 60 segunda granularidade em um ano inteiro, assegurando-lhe uma descrição exata do desempenho e da utilização da rede, o que leva a melhores decisões fundamentadas sobre a largura de banda.

Autodescoberta e autoconfiguração

Com descoberta automatizada de aplicativos e processos otimizados de configuração, a instalação do CenturyLink Performance Manager é surpreendentemente simples e rápida, podendo gerar relatórios em até 15 minutos depois da instalação.

Uma interface de usuário única para todos os conjuntos de dados com acesso multi-inquilinos

Veja seus dados da maneira que você quiser, com painéis personalizados que são construídos com o recurso de arrastar e soltar do assistente de criação de painéis, utilizando uma biblioteca completa de exibições e medidas. E com suporte a multi-inquilinos, os usuários individuais em toda a sua organização de TI podem logar para ver seu próprio painel de visualização do que é importante para eles.

Fluxos de trabalho auto-orientados

Tantas vezes os fluxos de trabalho que você vê nas ferramentas de desempenho de rede e aplicativos hoje são modelados em torno dos tipos de dados que são coletados e de quais elementos os dados estão sendo coletados. Com esta abordagem o que você obtém são visualizações díspares de métricas de desempenho que não são correlacionadas para ajudar a localizar o problema. Com o CenturyLink Performance Manager, separamos propositadamente a coleta de dados da apresentação dos dados, para podermos fornecer fluxos de trabalho modelados de acordo com o que os usuários pensam e com as maneiras pelas quais abordam logicamente a resolução de problemas. Isto conduz a fluxos de trabalho lógicos que são fáceis de seguir e conduzem rapidamente à isolação do domínio e da causa de origem do problema. Uma interface de usuário, dados correlacionados e apresentação, e um único ponto de administração.

Isolamento instantâneo do domínio problemático para aplicativo, rede ou servidor

O CenturyLink Performance Manager combina conjuntos de dados díspares em um contexto correlacionado em um único tempo. Se o tempo de retardo da rede for alto, o site contextual do CenturyLink Performance Manager baseado nas páginas também mostrará dados da análise do tráfego e as informações da saúde do dispositivo. Este tipo de abordagem de senso comum para a exibição de dados torna o isolamento do domínio do problema possível ao analisar uma única página, em vez de navegar através de gráficos infinitos com enorme quantidade de dados.

Análise avançada de transações

O CenturyLink Performance Manager faz a correlação automaticamente do desempenho a nível de transações, através de vários níveis de aplicativos dentro de um ambiente de aplicativos multi-estratificado. Do ponto de vista da métrica de experiência do usuário final, é simples ver qual camada do aplicativo está se degradando e depois, analisar transações individuais mais aprofundadamente.

Visibilidade do desempenho de aplicativos para o ambiente de nuvem

O CenturyLink Performance Manager oferece visibilidade sobre o desempenho de redes e de aplicativos, independentemente de onde estiverem localizados. Esteja você resolvendo problemas em um aplicativo hospedado internamente, no centro de dados, ou em um ambiente hospedado, o CenturyLink Performance Manager lhe ajuda a determinar se o problema está relacionado ao aplicativo, servidor, cliente ou rede.

Análise abrangente do VoIP

O CenturyLink Performance Manager fornece visibilidade única com à qualidade do desempenho de sua infraestrutura do VoIP. O CenturyLink Performance Manager permite que você rapidamente se aprofunde em cada chamada individual, para compreender os fatores de degradação subjacente. Além disso, o CenturyLink Performance Manager permite que você recupere o fluxo de pacotes para cada chamada, a fim de reconstruir e mesmo reproduzir a própria chamada, da maneira que ela aconteceu através da rede.