Gerenciador de Aplicativos de Rede TruView™ – Gerenciamento e monitoramento do desempenho da rede e de aplicativos | Monitor de largura de banda | NETSCOUT

TruView™

Monitoração Unificada de Rede e do Desempenho de Aplicativos
- Focado na experiência do usuário final -

O TruView oferece visibilidade sobre o desempenho de redes e de aplicativos, independentemente de onde estejam localizados. Esteja você resolvendo problemas em um aplicativo hospedado internamente, no centro de dados ou hospedado em um SaaS, PaaS, IaaS, híbrido ou qualquer combinação entre eles, o monitoramento de aplicativos TruView lhe ajuda determinar se o problema está relacionado ao aplicativo, servidor, cliente ou rede.

  • Ferramenta de monitoramento do desempenho de aplicativos - A ferramenta de monitoramento do desempenho de aplicativos TruView monitora passivamente transações de aplicativos quando ocorrem e relata o tempo de resposta de usuários, da rede e dos níveis dos aplicativos. Dependências de aplicativos de múltiplas camadas são detectadas automaticamente, permitindo que você identifique rapidamente onde está o problema e se aprofunde pelos detalhes da transação individual. Estes detalhes da transação da ferramenta de monitoramento de aplicativos são armazenados e podem ser aproveitados para a resolução de problemas, criação de linhas de base, detecção de erros, análise de desempenho e disponibilidade, geração de relatórios de tendências e muitas outras funções.
    Leia mais
  • Ferramenta de monitoramento do desempenho da rede - Tenha visibilidade da disponibilidade de interfaces/dispositivos, físicos ou virtuais, detalhes da análise do tráfego através da LAN, WAN e ambientes de nuvem, e descubra padrões de tráfego ameaçadores, onde você pode estar sendo o host para o tráfego de um dispositivo não autorizado ou outro tipo de tráfego que não seja de produção.
    Leia mais
  • Monitoração do desempenho de VoIP – Tenha uma visibilidade exclusiva da qualidade e experiência do VoIP numa representação gráfica da chamada, fácil de entender, com detalhes de cada chamada individual para compreender os fatores subjacentes causadores da degradação.  Leia mais
TruView em detalhes
Solicitar uma demonstração
Assista ao vídeo
Como comprar
 

Visão geral

TruView – Centrado na experiência do usuário final

 

O TruView é uma ferramenta de gestão e de monitoramento de desempenho de rede e monitoramento de aplicativos que foi reconhecida pelas principais empresas analistas e honrada com diversos prêmios do setor. Avaliado como melhor solução híbrida AANPM no Radar Report da Enterprise Management Associates, o TruView está abrindo caminhos no monitoramento do desempenho da rede e de aplicativos, gestão, resolução de problemas e na análise dos sistemas de rede e de aplicativos, geralmente denominados Gerenciamento do Desempenho de Rede Ciente de Aplicativos (Application-aware Network Performance Management, AANPM).

Esta ferramenta de gerenciamento e monitoramento do desempenho de rede e de monitoramento de aplicativos inclui as fontes de dados mais importantes como pacotes, transações, NetFlow/IPFIX e SNMP, e apresenta as análises em uma única visualização de painel correlacionada com o tempo. Essas visões correlacionadas vão ajudar você a ver, rapidamente, o quão bem a infra-estrutura está transportando aplicativos e o quanto esses aplicativos apresentam bom desempenho no contexto da experiência do usuário final. E a captura de pacotes do fluxo para o disco na velocidade do cabo integral em 10 Gbps integrada do TruView garante que você nunca perderá um evento importante novamente, como verificado pelo teste de desempenho independente de aplicativos e de rede do Tolly Group. Saiba mais sobre a ferramenta de gerenciamento e monitoramento de desempenha da rede e monitoramento de aplicativos TruView.

 

Recursos

Planejamento de capacidade - monitoramento de largura de banda

A utilização de WAN e criar o perfil de tráfego nunca foram tão fáceis com o mecanismo de relatórios automatizados de planejamento de capacidade e de largura de banda do TruView. Basta filtrar as interfaces de desempenho de rede do seu interesse e TruView lhe fornece visualizações fáceis de entender sobre quanto tempo, ou não, alguma interface foi utlizada em excesso ou pouco utilizada. A informação de utilização é baseada na 60 segunda granularidade em um ano inteiro, assegurando-lhe uma descrição exata do desempenho e da utilização da rede, o que leva a melhores decisões fundamentadas sobre a largura de banda.

 

Ferramentas múltiplas em uma única ferramenta

O TruView é uma ferramenta única que incorpora cinco recursos importantes de gestão de desempenho da rede e de aplicativos, que são encontrados tipicamente em produtos individuais com a finalidade de monitorar e resolver problemas de desempenho da rede e de aplicativos. Vamos enumerá-los

  1. 10 Fluxo de Gbos de dados para disco
  2. Analisador de pacotes e transações
  3. NetFlow Analyzer
  4. Gerenciamento de dispositivos
  5. O console de gerenciamento que consome dados de análise de todas as origens de dados, os correlaciona com o tempo e exibe tudo em uma solução fácil de distribuir.

A consolidação de ferramentas nunca foi tão fácil!

Potência inigualável

O TruView foi projetado com uma arquitetura de fluxo-para-disco que pudesse coletar, armazenar, e analisar 10 Gbps do fluxo e dados de pacotes simultaneamente, sem a limitação de TopN, e sem poda de dados, para que você possa ficar tranquilo que nunca perderá um evento importante outra vez. Esta ferramenta de gestão e monitoração de desempenho de rede e de aplicativos analisa mais de um milhão de transações por minuto, coleta 20.000 fluxos por segundo e armazena mais de 10Gbps de dados da rede à taxa da linha.

Fluxos de trabalho auto-orientados

Tantas vezes os fluxos de trabalho que você vê nas ferramentas de desempenho de rede e aplicativos hoje são modelados em torno dos tipos de dados que são coletados e de quais elementos os dados estão sendo coletados. Com esta abordagem o que você obtém são visualizações díspares de métricas de desempenho que não são correlacionadas para ajudar a localizar o problema.

Com o TruView, separamos propositadamente a coleta de dados da apresentação dos dados, para que pudéssemos fornecer fluxos de trabalho modelados de acordo com o que os usuários pensam e com as maneiras pelas quais abordam logicamente a resolução de problemas. Isto conduz a fluxos de trabalho lógicos que são fáceis de seguir e conduzem rapidamente à isolação do domínio e da causa de origem do problema. Uma interface de usuário, dados correlacionados e apresentação, e um único ponto de administração.

Autodescoberta e autoconfiguração

Com descoberta automatizada de aplicativos e processos aperfeiçoados de configuração, a instalação do TruView é surpreendentemente simples e rápida, podendo gerar relatórios em até 15 minutos depois da instalação.

Uma interface de usuário única para todos os conjuntos de dados com acesso multi-inquilinos

Veja seus dados da maneira que você quer vê-los, com painéis personalizados que são construídos com o recurso de arrastar e soltar do Assistente de Criação de Painéis, utilizando uma biblioteca completa de exibições e medidas. E com suporte a multi-inquilinos, os usuários individuais em toda a sua organização podem logar para ver seu próprio painel de visualização do que é importante para eles.

Os dados do tempo de resposta são correlacionados de acordo com o tempo com dados consumíveis, e também com análises de trafego e de transações, permitindo que nossos clientes isolem o domínio do problema até chegarem ao aplicativo, rede ou servidor imediatamente. Os usuários podem então analisar profundamente as transações de aplicativos, os possíveis gargalos na rede, ou o desempenho de dispositivos com fluxos de trabalho simples e intuitivos.

Aplicativo retrospectivo, análise do desempenho da rede e de aplicativos

O TruView usa a tecnologia de fluxo de dados para disco para registrar todo o tráfego de rede, para que você não perca nenhum evento crítico.

O TruView armazena as transações e os pacotes e utiliza seu poderoso motor de análise centrado na aplicação, baseado no premiado para fornecer análise de aplicação automática. Para cada fluxo de aplicativo, o TruView pode construir automaticamente gráficos de retorno com horários e códigos de mensagem, para indicar falhas do aplicativo, tais como uma resposta lenta do servidor TCP e status de erro. Esta capacidade poderosa identifica visualmente problemas de sincronismos, comando/resposta e falhas de nível TCP, tais como pacotes perdidos ou sequências fora de ordem. Execute análises aprofundadas dos aplicativos mais comumente usados, tais como SQL, Oracle, MS Networking (SMB), VoIP, DNS, FTP, HTTP, POP3, Telnet, SMTP, SNMP, MS Exchange e Citrix, além de uma biblioteca com mais de 2000 decodificações de aplicação suportadas.

Análise avançada de transações

O TruView fornece automaticamente o desempenho a nível de transações correlacionadas, através de vários níveis de aplicativos dentro de um ambiente de aplicativos multi-estratificado. Do ponto de vista da métrica de experiência do usuário final, é simples ver qual camada do aplicativo está se degradando e depois, analisar transações individuais mais aprofundadamente. Isto permite que nossos clientes isolem rapidamente uma transação específica dentro de uma transação com aplicativos multi-estratificados muito rapidamente, e fornece decodes e carga útil do pacote àquelas equipes que precisam de informações adicionais para remediar problemas dentro do aplicativo.

Visibilidade do desempenho de aplicativos para o ambiente de nuvem

O TruView oferece visibilidade sobre o desempenho de redes e de aplicativos, independentemente de onde estejam localizados. Esteja você resolvendo problemas em um aplicativo hospedado internamente, no centro de dados, ou hospedado em um SaaS, PaaS, IaaS, híbrido ou qualquer combinação entre eles, o TruView lhe ajuda determinar se o problema está relacionado ao aplicativo, servidor, cliente ou rede.

Os melhores relatórios de fluxo do mercado

A melhor análise de tráfego no setor via IPFIX (NetFlow) através de capacidades superiores de digestão dos dados, da integração intuitiva com dados do Tempo de Resposta do Usuário final, e uma interface de usuário responsiva que permite que uma pessoa conclua qualquer tarefa da análise de tráfego. O TruView permite que todos os silos de TI acessem dados de consumo da capacidade brutos e não filtrados, permitindo o planejamento de capacidade, a identificação e resolução de problemas, e que os esforços da segurança sejam suportado com dados completos.

Mapas geográficos integrados do desempenho

O TruView observa seus grupos globais, regionais, ou mesmo locais de sites e usuários 24/7 através do monitoramento da experiência do usuário final em toda a empresa, e depois apresenta visualmente o quando e o onde os problemas ocorrem. Com nossos fluxos de trabalho guiados intuitivos, você nunca está a mais de 3 cliques de isolar o aplicativo, servidor, interface, transação, ou mesmo o pacote na fonte de qualquer problema de desempenho!

Reconstrução do fluxo e do conteúdo

Arquivamento de pacotes na placa em velocidade integral sustentada da linha de 10 Gbps garante que você nunca perderá um evento importante outra vez. O TruView fornece a visibilidade a nível de transações da aplicação, com a reconstrução do fluxo em um ambiente de vários níveis, o que permite que você visualize a experiência real do usuário final.

Análise abrangente do VoIP

O TruView fornece uma visibilidade única com relação à quão bem, ou não, sua infraestrutura do VoIP está despenhando. O que torna a abordagem do TruView diferente é que não é apenas uma ferramenta da monitoração que o alerta quando ocorreu a degradação da chamada a partir de vários pontos dentro da rede, mas permite que você acesse rapidamente os detalhes de cada chamada individual para compreender os fatores de degradação subjacentes. Porém, não paramos aí, já que esta ferramenta de gestão e monitoração de desempenho da rede e de aplicativos permite que você recupere o fluxo de pacotes para cada chamada, a fim de reconstruir, e mesmo reproduzir, a chamada real da maneira como aconteceu na rede!

Analise este Resumo técnico sobre VoIP para ver se há mais informações sobre como o TruView pode ajudá-lo a monitorar e solucionar problemas de VoIP de forma eficaz.

Isolamento instantâneo do domínio problemático para aplicativo, rede ou servidor

O TruView combina conjuntos de dados díspares em um contexto correlacionado em um único tempo. Se o tempo de retardo da rede é alto, o site contextual do TruView baseado nas páginas também mostrará dados da análise do tráfego e as informações da saúde do dispositivo. Este tipo de abordagem sensata quanto à exibição de dados torna a isolação do domínio do problema possível revendo uma única página em vez de navegar através de gráficos infinitos com enorme quantidade de dados. O TruView fornece estes inovadores fluxos de trabalho para resolução de problemas de rede, cliente, servidor e aplicativo.

Análise de múltiplos segmentos acelera a análise de pacotes distribuídos

A Análise de múltiplos segmentos combina os rastros coletados pelo TruView, pelo Network Time Machine, e por outros dispositivos de captura de pacotes - como outros NTMs, OptiView® Portable Network Analyzers e ClearSight Analyzers baseados em laptops - para a análise de falhas visual rápida do sincronismo, da perda de pacotes ou dos problemas de perda de sequenciamento enquanto o IP flui em segmentos diferentes transversais da rede. Isto permite que os usuários do TruView criem diagramas da escada fáceis de entender que mostram onde as latências estão sendo introduzidas em ambientes do tipo malha complexa.

 

Especificações

Especificações
TruView 4300
TruView 6300
Portas de monitoramento
4 X 1 Gbps
2 X 10 Gbps
Armazenamento
10-37 TB
27-243 TB

TruView Central

Especificações
TruView Central – Enterprise 6300
Memória
128 GB
Armazenamento
27 TB

TruView Flow Appliance

Especificações
TruView-F-4300-100K
TruView-F-6300-300K
Tempo
100 mil fluxos/segundo
300 mil fluxos/segundo
Armazenamento
10 TB
27 TB
 

Documentos

Brochuras

Título/Descrição Baixar  
Brochura sobre Truview
As equipes de suporte de TI geralmente se isolam ao usar suas ferramentas preferenciais, mas isso não gera uma visão correlacionada dos problemas de desempenho que podem estar presentes em qualquer componente na infraestrutura de entrega de aplicativos. Sem a capacidade de entender como um componente pode afetar outro, é difícil, se não impossível, entender rapidamente como a infraestrutura está transportando os aplicativos, qual o desempenho destes aplicativos e onde o problema realmente ocorre.
Baixar PDF
1,07 MB
Solução de garantia de serviço para Dummies
Acorde para o fato de que não é possível desligar e você precisa de uma nova solução para gerenciar essa realidade. A menos que você ainda esteja usando um telefone de disco, a rede da sua empresa é o fornecimento de água para o seu negócio. Enquanto a importância estratégica da prestação de serviços baseados em IP está constantemente a aumentar, empresas e prestadores de serviços estão sendo pressionados a encontrar maneiras de oferecer os serviços mais rapidamente, com maior qualidade e reduzindo custos de operação.
Baixar PDF
3,19 MB

Fichas técnicas

Título/Descrição Baixar  
Ficha técnica do módulo de software MPLS
Baixar PDF
Ficha técnica dos serviços profissionais
Ficha técnica dos serviços profissionais
Baixar PDF
Ficha técnica do Truview
Ficha técnica do Truview
Baixar PDF
Ficha técnica do Truview Flow
Baixar PDF
316 KB

Notas de Aplicação

Título/Descrição Baixar  
Notas de aplicativo – VoIP
Notas de aplicativo – VoIP
Baixar PDF

White Papers

Título/Descrição Baixar  
Atravessando a névoa - A necessidade de visibilidade e monitoramento SaaS em tempo real
Atravessando a névoa - A necessidade de visibilidade e monitoramento SaaS em tempo real
Baixar PDF
1,34 MB
Guia para melhores práticas de TI em AANPM
Este guia destina-se a empresas, organizações e profissionais de TI que estão procurando por uma ferramenta de monitoramento da rede e de aplicativos que forneça uma visão holística do desempenho dos aplicativos, incluindo monitoramento do desempenho pela perspectiva do usuário final.
Baixar PDF
1,72 MB
Como a TI pode assumir o controle da empresa sem fronteiras
Neste white paper, produzido em parceria com o IDG, aprenda porque ter uma perspectiva centrada no usuário final garante o desempenho adequado da rede e dos aplicativos em ambientes de rede na nuvem, privada e híbrida.
Baixar PDF
WAN híbrida – Libere o poder de três
Baixar PDF
538,9 KB
Maximizando o ROI da virtualização e consolidação dos Data Centers através do gerenciamento de desempenho do usuário final
Seu centro de dados, consolidado e virtualizado, proporcionou os benefícios que você esperava? Ou você está planejando um projeto de consolidação e está considerando como gerenciar o desempenho no novo ambiente? Com aplicativos virtualizados, pode ser difícil medir o desempenho a partir da perspectiva do usuário final.
Baixar PDF
827,11 KB
Gestão de rede da próxima geração
Lidar com tecnologia em rápida evolução é negócio costumeiro para as organizações de TI. Porém, a Empresa Sem Fronteiras traz uma amplitude e extensão de mudanças que estão afetando as organizações de TI, causando uma mudança fundamental em como TI funciona e, em particular, o papel do engenheiro de rede. Faça o download deste white paper para fazer um modelo de autoavaliação e aprender onde está a sua organização, em relação à transição da abordagem tradicional para a gestão de rede para a abordagem emergente, que atende as demandas do negócio de hoje.
Baixar PDF
1,49 MB
A próxima geração da gestão de redes
Baixar PDF
Optimização da largura de banda: porque o tamanho nem sempre importa
Enquanto o uso de aplicativos que consomem muita largura de banda, como VoIP e vídeo, cresce exponencialmente, o planejamento da capacidade se torna mais importante do que antes. Nós identificamos cinco áreas principais em que os gerentes de rede devem se concentrar para cuidar deste desafio.
Baixar PDF
1,87 MB
Reduza o risco de problemas de desempenho de rede e
de aplicativos

Reduza o risco de problemas de desempenho de rede e de aplicativos. O seu manual para a otimização do desempenho da rede e minimização do tempo ocioso.
Baixar PDF
819,47 KB
A ineficiência do TI em silo
Baixar PDF
714,54 KB
VoIP e a mudança para comunicações unificadas
Este Documento técnico analisa a mudança para o VoIP e para as comunicações unificadas e como endereçar os problemas de desempenho resultantes em redes com fio e sem fio para uma mão-de-obra cada vez mais móvel, assim como os vantagens potenciais do padrão 802.11ac.
Baixar PDF
992,48 KB
Por que toleramos o custo desnecessário dos problemas de rede e aplicativos?
Esforçar-se para obter desempenho ótimo não parece fazer sentido financeiro. Porém, caso se aprofundem mais e vejam os custos por várias perspectivas, eles descobrirão que estão sacrificando a produtividade para economizar alguns dólares em ferramentas.
Baixar PDF
1,78 MB
Por que a engenharia de rede precisa mudar
Este artigo irá examinar como os mandatos para alinhar a TI com os negócios, tornar-se cada vez mais ágil e reduzir custos continuamente, estão impulsionando mudanças fundamentais na maneira pela qual as organizações de TI precisam funcionar.
Baixar PDF
828,6 KB
Transformação digital e de TI: uma visão global das tendências e requisitos
Baixar PDF
444,02 KB
Gerencie suas potenciais armadilhas de entroncamento SIP
No 2016 Webtorials State-of-the-Market Report, discutindo as comunicações unificadas (Unified Communications, UC) e o entroncamento de protocolo de iniciação de sessão (Session Initiation Protocol, SIP), verificou-se que a UC continua a ganhar impulso, com uma grande mudança em direção a soluções de comunicação unificada que estão sendo implementadas usando SIP.
Baixar PDF
364,42 KB
Artigo de pesquisa Unified Communications
A maioria das organizações diz que usa ferramentas de comunicações e colaboração unificadas (unified communications and collaboration, UC&C). Entretanto, esta pesquisa e whitepaper de computação descobriu que a adoção no mundo real é desigual e que muitas empresas simplesmente não estão colhendo os benefícios. O motivo é que não há organizações o bastante gerenciando apropriadamente tais recursos, o desempenho delas não é monitorado e a rede pode não estar à altura do desafio de todos os novos e mais complexos dados. Então, quais são as soluções?
Baixar PDF
1,21 MB
A criticidade de uma plataforma de Business Assurance para a transformação digital
Baixar PDF
909,37 KB
Comunicações unificadas e colaboração para leigos
Este livro Dummies é seu guia de bolso essencial para aqueles que procuram garantir a disponibilidade e a qualidade dos seus serviços de colaboração e comunicação unificada (Unified Communications & Collaboration, UC&C). Ele proporciona uma referência abrangente, incluindo estudos de caso inovadores sobre a garantia de serviço UC&C, o que é, como pode beneficiar sua infraestrutura, suas organizações e profissionais de TI, bem como ideias sobre a melhor maneira de implementá-lo.
Baixar PDF
4,62 MB
O que é preciso para gerenciar efetivamente a comunicação unificada e a colaboração
Comunicações Unificadas e Colaboração (UC&C) é a integração de serviços de comunicações em tempo real, como VoIP, desktop vídeo, transmissão de vídeo, telepresença, desktops compartilhados, Webinars e white boarding, junto com comunicações em tempo não-real, tais como a unificação de mensagens, texto e e-mail.
Baixar PDF
783,49 KB

Panfletos

Título/Descrição Baixar  
Análise do Visual TruView para redes de computação
Análise do Visual TruView para redes de computação
Baixar PDF
215,14 KB
 

Estudos de caso

Orange County Public Schools (OCPS)

OCPS mantém os sistemas de TI do distrito escolar em atividade com o TruView

Desafio: Localizado na Flórida, o Orange County Public Schools (OCPS) é o 10º maior distrito escolar nos Estados Unidos e o quarto maior na Flórida, com mais de 22.000 professores e funcionários da administração, servindo quase 200.000 alunos em 184 escolas. A equipe de serviços da rede OCPS deve garantir o bom funcionamento dos Sistemas de Informação dos Estudantes (SIS) e dos aplicativos de Enterprise Resource Planning (ERP) que suportam os processos educacionais e administrativos essenciais. A equipe da rede OCPS precisava de uma forma eficaz não apenas para identificar problemas e solucioná-los mais rapidamente, mas também precisava de uma maneira de monitorar a rede e antecipar possíveis problemas antes que eles ocorressem.

Resultados: A capacidade do TruView de detalhar uma análise baseada em fluxo ou decodificação de pacotes de tráfego de aplicativos à medida que ele transmite ao vivo pela rede OCPS é um dos recursos mais valorizados pela equipe de serviços de rede. Usando dados históricos dos aplicativos, da rede e do sistema das escolas, a equipe foi capaz de identificar parâmetros saudáveis do serviço que eles poderiam usar para definir os limites de desempenho realistas e personalizáveis. Depois que eles foram estabelecidos, a equipe começou o monitoramento contínuo da largura de banda para saber quais protocolos ou aplicativos usam a maioria da largura de banda.

Leia a história completa...

História de sucesso na Educação

O distrito escolar precisa do desempenho rápido dos aplicativos de aprendizado SaaS para manter os alunos interessados

Desafio:
À medida que os Ensinos Fundamental e Médio passam rapidamente a adotar e se beneficiar de experiências de aprendizado on-line, os departamentos de TI enfrentam novos desafios que muitas vezes estão fora de seu controle. Um grande e reconhecido distrito escolar público norte-americano, que utiliza diversos aplicativos on-line de aprendizado, avaliação e gerenciamento de sala de aula, enfrentava o desafio de oferecer a qualidade de serviço esperada para seus usuários finais, os alunos.

Solução:
Trabalhando com o TruView Live da NETSCOUT, a escola implantou um pulso virtual no computador de uma sala de aula e executou um teste para o aplicativo SaaS. O teste mostrou claramente que o atraso estava ocorrendo depois do aplicativo SaaS. Com essa informação, o gerente de TI pôde trabalhar junto ao provedor do SaaS que, por sua vez, identificou que dentro do aplicativo, o atraso na verdade acontecia quando eles recorriam a um terceiro para a obtenção do arquivo de áudio! Após a identificação, o provedor do SaaS pôde resolver o problema.

Leia a história completa...

História de sucesso na manufatura

A empresa de serviços precisa estar ciente de quando há um problema em qualquer ponto da rede, mesmo em aplicativos hospedados

Desafio:
Uma grande empresa multinacional de serviços de manufatura de componentes eletrônicos que utiliza aplicativos, infraestrutura e plataformas baseados na nuvem para otimizar sua área de TI encontrou um problema com o serviço de seu fornecedor de SaaS. O serviço hospedado teve uma interrupção e notificou os executivos da empresa de manufatura antes mesmo que a divisão de TI da empresa soubesse que havia um problema. Isso fez com que parecesse que o departamento de TI não estava ciente de tudo o que acontecia na própria rede.

Solução:
Após exaustivos testes, a empresa descobriu que o TruView Live oferece a visibilidade de que ela precisa para conhecer o status e o desempenho de toda a rede e para atuar proativamente a fim de comunicar quando houver quaisquer problemas com os aplicativos hospedados. Como essa necessidade foi identificada após o planejamento do orçamento anual para TI, outro benefício convincente do
TruView Live foi o fato de o produto ser vendido como uma assinatura. A assinatura pode ser uma despesa operacional, em vez de um novo investimento de capital, permitindo ao departamento de TI mais flexibilidade no momento da compra e no aumento da implementação, conforme necessário.

Leia a história completa...

Estudo de caso Tecnatom

Engenheiros da Tecnatom atingem desempenho máximo da aplicação com o TruView™ da NETSCOUT

Desafio:
Tecnatom, com sede em Madrid, Espanha, oferece serviços de engenharia globais as empresas envolvidas no setor de produção de energia nuclear. Desde a sua fundação em 1957, a empresa cresceu para mais de
750 altamente qualificados empregados, entregando soluções inovadoras para mais 1.000 usuários espalhados por vários sites nacionais e internacionais. Por causa de seu crescimento e a natureza distribuída de seus serviços, Tecnatom precisava de uma solução que pode monitorar seus sistemas e acelerasse a resolução de incidentes. Com clientes em diversos mercados e locais, a Tecnatom começou a procurar por uma aplicação intuitiva e solução que era fácil de implantar, exigisse pouco trabalho de manutenção e simplificasse o fluxo de trabalho dos técnicos de monitoramento de rede.

Resultados:
Após sua implantação, TruView permitiu que Tecnatom melhorasse drasticamente a resolução de incidentes. Tempos de diagnóstico foram reduzidos a apenas quatro cliques ou 30 segundos. Esta economia de tempo tem aumentado a produtividade, não só para os usuários que têm visto melhorias significativas nos tempos de resolução de incidentes, mas também para os técnicos que podem agora rapidamente identificar, diagnosticar e solucionar problemas de sistema. Porque foi habilitada a resolver questões complexas rapidamente e com confiança, aumentou a confiança da equipe de TI e o sucesso e reputação global da empresa.

Leia a história completa...

Estudo de caso do Odea Bank

Odeabank A.S. consegue incomparável visibilidade de rede com TruView

Desafio:
O Odeabank A.S. é um provedor de serviços financeiros e bancários, com sede em Istambul, Turquia, com 1.500 pessoas trabalhando em 50 filial locais em 20 cidades. O Odeabank precisa monitorar continuamente sua extensa combinação de redes e aplicativos, incluindo mais de 600 servidores virtuais, para garantir os níveis de serviço ideais. Os funcionários usam aplicativos bancários essenciais para a administração de finanças e para oferecer um serviço excelente, enquanto os clientes do Odeabank exigem acesso online impecável 24/7 às suas contas bancárias. Com a variabilidade dos possíveis problemas que podem diminuir o desempenho da rede, a satisfação dos clientes e a produtividade dos funcionários, a empresa precisava gerenciar o desempenho dos aplicativos e garantir a visibilidade na rede de ponta a ponta, incluindo o detalhamento necessário para identificar problemas e analisar as causas básicas dos problemas.

Resultados:
O Odeabank agora usa o TruView da NETSCOUT para monitorar todos os seus aplicativos, sua infraestrutura da rede e mais de 600 servidores virtuais, a partir de um painel de controle central. A solução TruView fornece visibilidade de ponta a ponta, análise de captura de pacotes e análise da causa raiz. Recentemente, o Odeabank experimentou alguma lentidão em um aplicativo em execução em todos os locais. Com o TruView, a equipe de TI rapidamente identificou a situação antes de os usuários perceberem que houve um problema. O painel de monitoramento de aplicativos do TruView mostrou à equipe de TI que o tempo de ida e volta na rede era aceitável, mas o tempo de resposta do aplicativo estava alto. A equipe rapidamente adicionou novos servidores ao pool de aplicativos e o problema foi resolvido.

Leia a história completa...

Estudo de caso da RNDC

A Republic National Distributing Company está falando sobre TruView e OptiView XG

Desafio:
Sendo o segundo maior distribuidor de bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, a rede da RNDC se estende por todos os
23 estados e é composta de três data centers, 40 armazéns e 20 escritórios de vendas. Comunicações internas, operações e logística livres de problemas em todos os locais são fatores críticos para o sucesso diário da organização. No entanto, com uma rede amplamente distribuída executando 30 a 40 aplicativos principais, a rede da RNDC estava propensa a problemas de tráfego de rede em todos os locais, incluindo o data center principal. Para efetivamente identificar e resolver estas questões, faltava à equipe da rede a visibilidade e as informações detalhadas necessárias para solucionar os problemas com precisão e eficiência.

Resultados:
Desde de a implantação do TruView, a equipe de rede da RNDC tem usado seus recursos avançados de monitorização e relatórios para tornar-se mais responsiva aos problemas mais difíceis e tem conseguido resolvê-los com mais velocidade.
A solução fornece a eles até 97% de redução de tempo e despesas para lidar com problemas rotineiros. A RNDC agora é capaz de identificar a causa raiz de problemas de rede e diminuição de velocidade através da monitoração do desempenho de aplicativos e da rede 24 horas por dias com o TruView. A equipe está entusiasmada com os planos para expandir sua implantação atual do TruView com o intuito de cobrir áreas mais amplas da empresa.

Leia a história completa...

Titelive - Estudo de caso

A Titelive usa o TruView™ para garantir a disponibilidade de software e serviços da web para operações otimizadas da livraria

Desafio:
A Titelive é a maior provedora de software e serviços web às livrarias europeias e a outros provedores de mídia.
A empresa é um provedor de serviços web de ponta a ponta, fazendo a hospedagem de sites e plataformas de e-commerce para muitos dos mais de 508 clientes da livraria. É uma responsabilidade incrível, e representa um fardo pesado para seu pessoal de apoio e de tecnologia de rede. Problemas recorrentes começaram a causar problemas, variando de conexões à qualidade de serviço e às cargas dos servidores. A empresa precisava repensar a sua abordagem de monitoração e resolução de problemas de rede quando sua infraestrutura ultrapassou 120 servidores distribuídos em dois data centers.

Resultados:
A Titelive recorreu à NETSCOUT e à combinação exclusiva do TruView e do OptiView XG Network Analysis Tablets para rastrear rapidamente problemas específicos com absoluta certeza e precisão. Se o website de um cliente estiver lento, a equipe de TI da Titelive pode usar o TruView para analisar o desempenho da rede e dos aplicativos e identificar a causa raiz antes que o problema afete as vendas do cliente ou a experiência dos usuários. O OptiView XG adiciona uma camada móvel de resolução de problemas que a Titelive descobriu ser indispensável, especialmente quando a equipe precisa solucionar problemas em dos dois lados do firewall.

Leia a história completa...

Estudo de Caso das Escolas do Condado de DeKalb

O Distrito Escolar do Condado de DeKalb vê claramente com o TruView e OptiView XG

Desafio:
A infraestrutura do Distrito Escolar do Condado de DeKalb inclui mais de 1.700 switches e roteadores, três sites de rede de núcleo em um anel de fibra de 10Gb e 16 locais de ponta cabeça. Todo o sistema é composto de mais de 140 locais, incluindo escolas e centros que atendem a 14.000 funcionários e 100.000 alunos. A rede também oferece suporte a milhares de dispositivos pessoais com acesso Wi-Fi todos os dias. Com uma gama variada de usuários com diferentes habilidades técnicas, a equipe precisava ser capaz de resolver problemas de rede e de aplicativos da perspectiva do usuário para identificar e resolver os problemas.

Resultados:
As Escolas do Condado de DeKalb encontraram uma combinação vencedora para o monitoramento do desempenho da rede e de aplicativos com o TruView e o OptiView XG Network Analysis Tablet da NETSCOUT. A adição do TruView permitiu que a equipe da rede do distrito estabelecesse uma linha de base de desempenho para comparar o tráfego anormal, que os ajuda a solucionar problemas de rede e aplicativos proativamente e resolver anomalias de desempenho antes de alunos ou funcionários serem afetados. Uma vez que a equipe identifica um problema, o OptiView XG dá a membros da equipe uma solução portátil para isolar a causa raiz e corrigir o problema no campo.

Leia a história completa...

Estudo de caso da Key Information Systems

Key Information Systems agrega valor para clientes, com a análise no nível de pacotes do TruView

Desafio: A Key Information Systems é uma empresa de consultoria de TI e revendedor de valor agregado que fornece uma variedade de serviços a clientes corporativos, incluindo soluções de computação na empresa, soluções de armazenamento e de rede, data centers habilitados para nuvem e outras soluções de infraestrutura como um serviço (IaaS).

A empresa projeta soluções de TI para atender os ambientes de computação mais exigentes, incluindo seu próprio ambiente. Para a Key Information Systems, garantir uma rede ideal e o nível de desempenho do aplicativo não é apenas uma boa ideia, é um exemplo de serviço e infraestrutura que a empresa pode desenvolver para seus clientes. No entanto, quando aparecem problemas de desempenho de rede ou de aplicativos, internamente ou nas instalações dos clientes, a equipe de TI era forçada a depender de atualizações básicas de status representadas por luz vermelha ou luz verde. Obter dados transacionais detalhados e realizar análises para resolver problemas era um processo doloroso e demorado para os engenheiros e exigia a identificação e resolução de problemas com ferramentas complexas à medida que eles procuravam isolar a causa raiz. A equipe precisava de uma solução poderosa que pudesse não só monitorar métricas de desempenho da rede e de aplicativos em tempo real, mas também permitir que a equipe mergulhasse até o nível de informações de pacotes para uma análise mais profunda a partir de uma plataforma centralizada.

Resultado: A Key Information Systems implantou o TruView™ da NETSCOUT para ter maior visibilidade das infraestruturas de rede e de aplicativos, tanto internas quanto de clientes. Usando o TruView, a empresa consegue gerenciar o desempenho da rede e de aplicativos em suas seis unidades e garantir a entrega a todos os funcionários de aplicativos amplamente utilizados, como o Microsoft Exchange e o SharePoint®.

A empresa também utiliza o TruView para monitorar e garantir o desempenho de aplicativos do data center e a conectividade de centenas de clientes em suas instalações de colocalizadas. Se surge um problema, a equipe de TI pode mergulhar instantaneamente em informações e análises detalhadas (através da interface centralizada) de dados transacionais para isolar o problema e corrigi-lo antes que ele afete o cliente. Com o TruView, a equipe de TI agora toma uma abordagem proativa para a resolução de problemas em vez de simplesmente reagir às reclamações dos clientes. Isto economiza para a equipe da Key Information Systems tempo precioso na resolução de problemas e permite-lhes melhorar o nível de atendimento das expectativas de desempenho dos clientes.

Leia a história completa...

Estudo de caso da Valdosta State University

A Valdosta State University garante o desempenho de aplicativos para alunos e professores com o TruView™ e o OptiView® XG

Desafio: A Valdosta State University tem aproximadamente 12.000 alunos e 1.200 professores e funcionários distribuídos por mais de 80 prédios em dois campus principais. A universidade opera uma rede expansiva e um data center que oferece aplicativos-chave para os funcionários e alunos, como VoIP, vídeo, e uma ferramenta de inteligência de negócios que a universidade usa para executar os algoritmos de modelagem que podem prever o sucesso do aluno. Quando surgem problemas, como aplicativos lentos ou não responsivos, os usuários finais, funcionários e outras equipes de TI inundam a equipe de aplicativos com solicitações para corrigir os problemas, iniciando um processo longo e tedioso de resolução de problemas. Determinar se a fonte do problema é a rede ou o aplicativo muitas vezes requer o uso de ferramentas de teste complexas. Para simplificar esse processo e eliminar a troca de acusações, a equipe de TI da Valdosta percebeu que precisava de uma solução que pudesse ajudá-los a coletar e correlacionar dados-chave de rede e de aplicativos, a oferecer suporte a monitoramento de aplicativos em tempo real e agilizar a resolução das causas básicas dos problemas.

Resultado: Após implementar o OptiView XG® Network Analysis Tablet da NETSCOUT para capturar pacotes in-line e testes de desempenho da rede, a Valdosta State University avaliou e implementou também o TruView™. O TruView permite que as equipes monitorem proativamente os aplicativos essenciais e fornece acesso centralizado aos dados transacionais históricos e em tempo real, quando se está resolvendo problemas ou isolando um potencial problema.

Seja lidando com uma ferramenta de inteligência de negócios não responsiva, com latência do banco de dados, problemas do servidor de DHCP, firewalls configurados incorretamente, ou simplesmente a investigação da fonte da perda de pacotes, o TruView oferece à Valdosa a visibilidade instantânea da fonte do problema, reduzindo o tempo de resolução de problemas muitas vezes de semanas para poucos minutos.

Leia a história completa…

Estudo de caso da FPS Health na Bélgica (TruView)

O TruView reduz a tensão e a ambiguidade durante a resolução de problemas para o serviço federal de saúde pública da Bélgica

Desafio:
O Serviço Federal de Saúde Pública, de Segurança da Cadeia Alimentar, e Ambiental (FPS Health) é um serviço público federal da Bélgica que se esforça para desenvolver uma política transparente com embasamento científico de suporte à saúde de todos os cidadãos belgas, ao mesmo tempo que proporciona uma cadeia alimentar segura e um ambiente melhor em todo o país. A FPS Health desenvolve seus próprios aplicativos para melhor atender as necessidades operacionais específicas da missão dessa organização. Contudo, problemas da desempenho inevitavelmente apareciam. Tais problemas, não importando o seu tamanho, eram difíceis de solucionar porque os aplicativos de negócios mais importantes consistem tipicamente em múltiplas origens de dados integradas.

Resultados:
O serviço federal de saúde pública belga escolheu TruView™ para resolver seus desafios de TI e eliminar a ambigüidade associada com chamadas de suporte técnico. À medida que o TruView processa as análises do desempenho da rede, ele correlaciona os resultados no tempo, o que ajuda as equipes de TI com funcionalidade cruzada, como as equipes de engenharia de rede e de desenvolvimento de aplicativos, a trabalharem mais colaborativamente e resolver problemas mais rapidamente do que antes, sem a costumeira troca de acusações.

Leia a história completa...

História de Sucesso na TI de Cuidados Médicos

Uma sessão de perguntas e respostas com Roger Estelle, gerente de rede na Hawaii Health Systems

Desafio:
Na Hawaii Health Systems, oferecíamos serviços médicos em 13 unidades espalhadas por todas as ilhas havaianas. Para melhor atender as necessidades de nossos pacientes e os novos regulamentos para o fornecimento de cuidados médicos, fizemos a transição para um novo sistema eletrônico de registros de saúde (EHR). Este sistema conecta agora mais de 4.500 funcionários através de redes com e sem fio, e processa dados de pacientes que são enviados a um site de hosting em Nova Jersey.

Devido à importância deste sistema para os provedores, e de que eles dependem de uma rede de alto desempenho, não podemos ter problemas sem solução imediata. Precisávamos de uma ferramenta que pudesse identificar e solucionar problemas de desempenho imediatamente, tanto na rede com cabeamento quanto na rede sem fio, e nos ajudar a isolar rapidamente a causa raiz.

Resultados:
Antes de adquirir o OptiView XG®, confiávamos em dispositivos de endpoints, como laptops para realizar testes de ping ao trabalharmos em problemas de redes sem fio. Mas não tínhamos nada para verificar a cobertura ou a conectividade de ponta a ponta. Para a WAN, tínhamos de ir fisicamente a switches específicos para verificar as portas e ver se poderíamos isolar os erros desta maneira.

Ou seja, gastávamos um tempo incrível e era um trabalho muito manual. Para uma organização espalhada em várias ilhas, o termo “viagem de carro” toma um significado completamente diferente. Já que havíamos implementado o novo sistema de registros e tínhamos atualizado a rede, sabíamos que precisaríamos atualizar nossas ferramentas também.

Leia a história completa...

Estudo de caso da Everett Clinic

A Everett Clinic confia no TruView para garantir operações eficientes de saúde e qualidade de atendimento ao paciente

Desafio:
Com oito unidades e 25 prédios espalhados por todo o estado de Washington, a missão da Everett Clinic é prestar cuidados médicos aos pacientes com a melhor coordenação possível - do médico da família de confiança ao mais especializado cirurgião. Para fazer isto em várias comunidades, a clínica depende de vários aplicativos de rede críticos, incluindo a suíte de software Epic para cuidados de saúde, que ajuda a Everett Clinic a controlar as informações clínicas (prontuários médicos) e a parte financeira. O desempenho destes aplicativos é de grande importância, e os médicos precisam poder alcançar as informações de que necessitam, quando precisam delas; certificando-se de que os pacientes recebam o nível de cuidados que esperam da clínica. Quando surge um problema, a equipe de TI precisa identificar rapidamente o problema e solucioná-lo antes que afete a qualidade dos cuidados ou os desfechos de saúde dos pacientes.

Resultados:
A Everett Clinic selecionou o TruView para obter visibilidade instantânea e completa do desempenho de aplicativo para Epic e outras aplicações críticas. Para visualizar os dados da desempenho, a clínica instalou monitores com tela grande por toda a clínica para proporcionar aos gerentes uma melhor visualização em tempo real de todos os aplicativos usados nos cuidados dos pacientes rapidamente. Se surge um problema, o TruView notifica imediatamente a equipe de TI e ajudas a isolar a raiz do problema - seja a rede ou um aplicativo específico - para que a equipe possa solucionar o problema antes que afete os médicos, pacientes ou a equipe clínica. As informações detalhadas fornecidas pelo TruView permitem que a equipe de aplicativos compartilhe rapidamente as informações sobre o desempenho da rede ou de aplicativos com outras equipes de TI (como as equipes de arquitetura, desktop, ou inteligência de negócios) ao resolver os problemas, trabalhar em projetos ou ao fazer a atualização de sistemas. Se houver necessidade de mais testes, a equipe de TI usa o OptiView XG para realizar testes de desempenho de local de ponta a ponta, com profundidade, para aumentar os testes já feitos com TruView.

Leia a história completa...

Estudo de caso da Bio-Reference

Bio-Reference evita o jogo de culpa e protege 35.000 amostras médicas diárias com TruView e OptiView XG

Desafio:
A Bio-Reference Laboratories, Inc. fornece serviços de exames clínicos e laboratoriais a consultórios médicos com foco em exames de alta complexidade, diagnósticos moleculares, patologia anatômica, saúde da mulher e cuidados médicos em instituições correcionais. A empresa processa mais de 35.000 amostras médicas todas as noites. Para isto com eficácia, a empresa confia em uma rede de alto desempenho que oferece suporte a vários aplicativos de software e hardware utilizados no contexto de análises laboratoriais. Um atraso de rede de apenas cinco segundos pode ter um grande impacto no processamento de exames médicos de importância crítica.
E, qualquer problema ou indisponibilidade da rede pode causar sérias preocupações com a validade do exame, comprometendo as amostras médicas, que são limitadas, e afetando o curto tempo de processamento para possibilitar o diagnóstico imediato. Consequentemente, identificar rapidamente se há um problema na rede ou no aplicativo, e onde o problema se encontra, é um aspecto vital para assegurar a eficiência e precisão operacionais dos exames realizados na Bio-Reference.

Resultados:
A Bio-Reference instalou o TruView da NETSCOUT e imediatamente viu uma drástica redução na quantidade de tempo necessária para identificar problemas de desempenho de rede ou do aplicativo. Proporcionando visibilidade da rede em tempo real, a equipe pode responder rapidamente aos tickets de problema e resolver os problemas pendentes. Acabou a troca de acusações, agora só existe o isolamento rápido do problema para que as equipes possam ser mobilizadas e resolver o problema. E, com a adição de Tablet de análise de rede do OptiView XG, as capacidades de gerenciamento de rede da equipe de TI foram estendidas para abranger a rede sem fio e as redes de acesso remoto, proporcionando maior ROI do que a empresa esperava e oferecendo monitoramento verdadeiros do desempenho de aplicativos em toda a rede, de ponta a ponta.

Leia a história completa...

Sistema da Biblioteca Pública de Miami-Dade

Sistema de Biblioteca Pública de Miami Dade (MDPLS) assume o controle de sua rede com TruView™ e OptiView® XG

Desafio:
O Sistema da Biblioteca Pública de Miami-Dade (MDPLS) consiste em 49 filiais e dois "bookmóveis", além de mais de 3,8 milhões de livros e 150 bases de dados. A biblioteca também fornece o acesso a mais de 2.000 computadores públicos, além de Internet gratuita e acesso sem fio para todos. A rede e seus mais de 3.000 dispositivos de usuários atraem um grande número de visitantes à visitantes de biblioteca. Os sistemas de propriedade da biblioteca, contudo, são apenas o começo. Da rede também oferece suporte a até 2.000 dispositivos BYOD (Bring-Your-Own Devices ou Traga-Seus-Próprios-Dispositivos) ao mesmo tempo. Com uma gama variada de usuários com diferentes habilidades técnicas, a equipe precisava ser capaz de resolver problemas da perspectiva do usuário para identificar e resolver os problemas.

Resultados:
A MDPLS encontrou a solução com o TruView™ da NETSCOUT, usado em conjunto com dois tablets de análise de rede do OptiView® XG. O TruView detecta anomalias no desempenho, através da criação de uma linha de base para comparar com os padrões de tráfego anormais. Isto ajuda a MDPLS a tomar medidas proativas em vez de simplesmente reagir aos problemas. Na maioria dos casos, a MDPLS consegue resolver os problemas antes que causem impactos visíveis no desempenho para os mais de 500 funcionários da biblioteca e os milhões de visitantes anuais. Quando os problemas ocorrem, a equipe da MDPLS tem as informações necessárias para isolar e resolver rapidamente o problema.

Leia a história completa...

FloraHolland - Estudo de caso

A FloraHolland confia no TruView™ para monitorar a rede e os aplicativos responsáveis pelo leilão de 12,5 bilhões de plantas e flores, todos os anos

Desafio: a FloraHolland está no centro do comércio internacional de flores, vendendo mais de 20,000 tipos diferentes de plantas e flores em leilão, e processando $12.5 bilhões de itens e
$4.4 bilhões a cada ano.   O tamanho e o impacto notáveis de FloraHolland exigem operações contínuas com a tolerância zero para atrasos ou tempo ocioso no desempenho da rede. A FloraHolland recentemente encontrou um atraso do tempo de resposta entre o banco de dados e o relógio do leilão. O atraso retardava a exibição das informações do relógio em até dois segundos entre cada leilão, um tempo demasiado longo neste ambiente. A equipe de TI precisava de um mecanismo para localizar o problema e determinar se a causa origem se encontra na base de dados, no aplicativo, ou na rede.

Resultados: O TruView™ identificou imediatamente o banco de dados como a causa-raiz, porque estava levando um segundo ou dois a mais para processar a solicitação e a resposta. A FloraHolland conseguiu aperfeiçoar a base de dados e reparar o problema sem esforço desperdiçado, revisando a rede e os aplicativos revê a rede e os aplicativos, já que o problema foi isolado imediatamente. Estes resultados tão importantes economizam para a FloraHolland duas horas de atrasos acumulados todos os anos, representando $200.000 em economias anuais e em uma imagem melhorada de tipo para suas operações.

Leia a história completa...

Transportadora Southeastern Freight - Estudo de caso

A empresa instalou um TruView™ 4800 em seu centro de dados de Columbia, S.C., para monitorar 24/7 do desempenho de aplicativos e os problemas na experiência do usuário final.

Desafio:
A Southeastern Freight Lines, Inc. oferece a remessa, transporte, e serviços da logística em
12 estados do sudeste dos Estados Unidos e em Porto Rico. Seus 6.600 funcionários encontram-se distribuídos em 83locais, sendo que a sede principal da empresa é em Columbia, S.C. A rede da empresa oferece suporte a mais de 5.000 aplicativos desenvolvidos na empresa, além de a diversos aplicativos de terceiros. Os usuários dos aplicativos podem ser exigentes na Southeastern Freight Lines, dado o comprometimento integral da empresa com a qualidade e satisfação totais do cliente. Com cada usuário focado no desempenho, os atrasos dos aplicativos e da rede não são aceitos com muita paciência.

Resultados: A Southeastern Freight Lines instalou um TruView™ 4800 em seu centro de dados de Columbia, S.C., para monitorar 24/7 do desempenho de aplicativos e os problemas na experiência do usuário final. A empresa aproveita a instalação do TruView para identificar as causas-raiz dos atrasos e falta de resposta da rede, que tem alta prioridade por afetar diretamente os padrões de qualidade operacionais da empresa. Desde a instalação, os recursos de monitoração avançada e de produção de relatórios do TruView proporcionaram informações sobre o desempenho e foram integrados como uma tecnologia de habilitação nas iniciativas constantes de aperfeiçoamento do processo e melhora de qualidade da empresa.

Leia a história completa...

Estudo de caso - i2i Infrastructure Insights, Inc.

O TruView™ do NETSCOUT fornece visibilidade sem precedentes em redes de clientes para consultoria de redes sediada em Dallas

Desafio:
i2i Infrastructure Insights é uma empresa de consultoria de redes e serviços profissionais com sede em Dallas, Texas. A empresa fornece orientação da rede, projeto de arquitetura e serviços de implementação, bem como suporte da rede, gestão de TI e monitoramento para uma série de clientes internacionais e nos Estados Unidos. Com uma grande base de clientes, incluindo muitos clientes do varejo que dependem do desempenho de rede para operações comerciais, i2i estava procurando uma maneira de ganhar visibilidade facilmente em redes de empresas de grande porte e nos aplicativos
que são executado através delas, e identificar rapidamente problemas de desempenho que poderiam afetar o fluxo de trabalho e/ou a produtividade.

Resultados: Ao utilizar o TruView da NETSCOUT, a i2i não só foi capaz de ganhar visibilidade completa em vastas redes e aplicações de seus clientes, mas também pode destilar essa informação de forma mais eficaz, para que o TI isolasse os problemas mais rapidamente. Com o detalhe do aplicativo fornecido pelo TruView, i2i pode rapidamente analisar a rede e endereçar todas as discrepâncias gritantes de desempenho ou de aplicativos. Isso permite que participem de discussões de equipe sobre problemas de desempenho contínuos com dados reais da origem sobre a rede ou o aplicativo, que ajudam a aumentar a produtividade da equipe e reduzir as acusações. Além disso, TruView permite à i2i expandir sua presença geográfica e atender clientes em todo o mundo, tornando o monitoramento remoto de redes um processo mais simples.

Leia a história completa...

Estudo de caso da Cimarex

Empresa de exploração e produção de petróleo e gás o TruView™ e OptiView® XG, da NETSCOUT, para gerenciar as necessidades de sua rede nacional

Desafio:
A Cimarex é uma grande empresa de produção e exploração de petróleo e gás com sede em Denver, Colorado, e com mais de 1000 funcionários distribuídos pelos Estados Unidos, de Tulsa, Oklahoma à Midland, Texas. Com uma equipe de apenas três engenheiros de rede, a rede precisa cobrir todo o país, e há uma média de 600-700 pessoas na rede a qualquer momento, assim, identificar e avaliar atrasos e, ao mesmo tempo, fornecer um rápido tempo da resposta era uma questão básica para a equipe da engenharia. A Cimarex precisava de uma solução que pudesse fornecer visibilidade em cada centro de rede e rapidamente identificar e separar problemas de rede de problemas de aplicativos, sem exigir uma quantidade enorme de manutenção por parte do engenheiro.

Resultados:
As soluções TruView™ e OptiView® XG , da NETSCOUT, permitiram à Cimarex resolver seus problemas de capacidade de resposta e monitorar cada rede individualmente, ao destacar quaisquer variações no desempenho. Os problemas que costumavam levar dias para resolver, ou eram deixados de lado, agora são resolvidos rapidamente, permitindo que a equipe da engenharia concentre-se em projetos mais produtivos.

Leia a história completa...

Estudo de caso do TruView no Condado de Tipperary

O TruView da NETSCOUT ajuda a assegurar o desempenho da rede e de aplicativos no condado de Tipperary, na Irlanda

Desafio:
O condado de Tipperary é um dos 32 condados históricos da Irlanda e o lar de mais de
158.000 residentes. Até recentemente, o condado tinha sido administrado por duas agências separadas: o Conselho do Condado de Tipperary Norte e o Conselho do Condado de Tipperary Sul. Uma decisão do governo em 2012 de fundir os dois conselhos resultou na necessidade de criar uma única infraestrutura de TI unificada para os serviços do condado e para os sites acessados pelo público. Quando terminado em junho de 2014, a rede incluirá uma mistura de aplicativos internos,
sites de acesso público e os portais para serviços, como habitação, água, estradas, ambiente, planejamento e outras funções essenciais do governo local. A equipe de TI do condado precisa de visibilidade do desempenho da rede e dos aplicativos no condado inteiro para identificar e resolver rapidamente qualquer fonte de problemas.

Resultados:
O projeto de consolidação da TI de 1.8 milhão de Euros inclui a criação de um data center primário e um site para recuperação de desastres na cidade de Nenagh que conecta 57 escritórios e sites remotos do condado através de uma variedade de conexões (ponto ao ponto, VPN, DSL privada, MPLS, etc.). Enquanto a rede ainda está sendo construída, a equipe de TI do Condado de Tipperary está usando o TruView da NETSCOUT para identificar potenciais problemas que poderiam resultar na percepção de problemas de desempenho pelos usuários finais. O TruView já descobriu problemas de desempenho operacional, como servidores Exchange problemáticos, enquanto ajudava a isolar geograficamente (e eliminar) as causas de problemas como logins lentos dos usuários. Isso ajudou a equipe da infraestrutura de TI de Tipperary, que está localizada no norte do condado, a fornecer aos usuários do sul o nível de serviço que esperavam, apesar da distância que os separa.

Leia a história completa...

Veja o vídeo do estudo de caso

Estudo de caso GIAL

O fornecedor da TI para a cidade de Bruxelas usa o TruView da NETSCOUT para monitorar o desempenho da rede e dos aplicativos por toda a cidade

Desafio:
O GIAL foi criado pela cidade de Bruxelas para fornecer e controlar seus serviços de TI. O GIAL também fornece soluções de TI para outras organizações municipais, escritórios da administração pública, hospitais e outros, em toda a região. A chave de seu sucesso é
a capacidade de manter níveis elevados de desempenho da rede e dos aplicativos, e de responder rápida e dinamicamente quando aparecem problemas. Infelizmente, a equipe de telecomunicações
da GIAL não tinha uma boa visibilidade do fluxo de comunicação da rede e do desempenho dos aplicativos. Quando os problemas apareciam, a equipe tentava agir de maneira reativa e lutava para isolar a causa raiz. Além disso, sem informações sobre o impacto dos aplicativos na rede, a GIAL não podia testar de maneira eficiente a implementação de novos aplicativos ou realizar o planejamento de capacidade de maneira precisa.

Resultados:
Para superar estes desafios, a GIAL trabalhou de perto com o Grupo Belgacom para selecionar o TruView da NETSCOUT. Ele representa uma solução de monitoramento de desempenho de rede consciente dos aplicativos que fornece à equipe informações completas sobre o desempenho, permitindo que problemas de rede sejam identificados e resolvidos rapidamente, antes que tenham um impacto sobre os usuários finais. Além, o TruView oferece as capacidades de captura de dados mais detalhadas, indo além do SNMP para capturar NetFlow, e correlaciona automaticamente toda a informação em uma única visualização do painel para que a equipe possa planejar adequadamente as atualizações e testes de aplicativos no sistema antes da implementação.

Leia a história completa...

Estudo de caso do TruView em um Banco

Um grande banco regional usa o TruView da NETSCOUT para identificar a causa-raiz de problemas de rede e de aplicativos em 30 segundos

Desafio:
Com mais de 20 agências que atendem quase 100.000 associados nos Sul dos Estados Unidos, o grande banco regional precisa manter sua rede e seus aplicativos de missão crítica funcionando com os níveis mais altos de performance para assegurar um processamento de transações rápido e preciso. Contudo, a pequena equipe de TI do banco não tinha as ferramentas necessárias para determinar com precisão se os problemas eram causados por problemas da rede ou de aplicativo, e se lutava com grande esforço para identificar a causa raiz específica. Na verdade, os métodos de suposições e mera tentativa e erro frequentemente podiam levar dias para conseguir identificar o problema. A organização precisava de uma solução que pudesse monitorar com precisão a performance da rede e dos aplicativos para agilizar seus sistemas de TI e assegurar que os problemas fossem resolvidos antes tivessem um impacto sobre os associados.

Resultados:
O banco recorreu ao TruView da NETSCOUT para melhorar o gerenciamento do desempenho da rede e de aplicativos. Como resultado disso, a empresa agora pode não somente localizar rapidamente os problemas - geralmente dentro de 30 segundos - mas é capaz de avaliar proativamente e executar uma atualização estratégica de várias partes de sua infraestrutura de TI para prevenir problemas futuros em toda a rede.

Leia a história completa...

Estudo de caso da Bealls Department Stores

A Bealls Department Store usa o TruView da NETSCOUT para ter visibilidade completa do desempenho de aplicativos

Desafio:
Uma das varejistas regionais mais antigas da América pertencente a uma família, a Bealls depende muito de aplicativos chave nas lojas, de aplicativos empresariais e de uma grande presença de e-commerce na internet para atender às necessidades de seus clientes. Infelizmente, quando problemas da rede ou de aplicativos afetam estes sistemas, a TI é limitada com relação a onde ou como os problemas surgiram. A falta da visibilidade torna a análise da causa raiz difícil quando se está tentando isolar e remediar problemas de rede ou de aplicativos. Isso estende, por sua vez, o tempo necessário para solucionar os problemas e restaurar a performance para mitigar o impacto sobre os negócios. Para superar estes desafios, a empresa precisava de uma solução de monitoração de desempenho da rede ciente de aplicativos que pudesse fornecer visibilidade completa de todos os sistemas e aplicativos chave.

Resultados:
Após ter avaliado diversas soluções, a empresa selecionou o TruView da NETSCOUT. Ele fornece as mais abrangentes capacidades de captura de dados combinadas com uma interface de usuário que correlaciona os dados automaticamente, assim o departamento de TI pode visualizar imediatamente a performance de sites e aplicativos chave em toda a rede. Quando os problemas ocorrem, a equipe de rede pode trabalhar no problema de maneira proativa, antes que o problema tenha um impacto sobre os negócios, isolando o problema em tempo real ou enviando um relatório das informações necessárias à equipe de aplicativos para remediar
o problema.

Leia a história completa...

História de sucesso de empresa automotiva líder

Empresa automotiva líder impulsiona o sucesso da rede com o Visual.

Desafio:

  • A companhia automotiva deve fornecer o nível mais elevado de qualidade de rede e aplicativos através dos 29 países tanto
    com empresas próprias quanto independentes.
  • A duração e a gravidade do desempenho deficiente e da qualidade degradada causam elevados riscos financeiros e de atendimento ao cliente para a organização.

Resultados:

  • A companhia automotiva pôde compreender o comportamento normal e detectar desvios das linhas de base para que a pesquisa de defeitos começasse mais cedo.
  • A equipe de rede pode identificar o ponto da causa com menos tempo e esforço para que o risco de mau desempenho seja minimizado.
  • A organização de TI aperfeiçoou o sistema de aceleração com visibilidade e monitoramento aprimorados.

Leia a história completa...

Remessa, logística e transporte

A MSC Home Terminal em Antuérpia usa o TruView™ para manter a logística essencial e o movimento das remessas de cargas

Desafio:
O aplicativo principal se baseia em uma base de dados central que contém as informações sobre todos os recipientes e uma combinação de muitos programas menores. Os problemas de desempenho podiam ter um grave impacto na carga e descarga das embarcações, dos trens e dos caminhões.

Resultados:
Com o TruView™, a equipe de TI pode ter uma visão independente do desempenho geral que conduziu ao isolamento do problema e à resolução de problemas mais rápidos, e diminuiu o risco de problemas relacionados ao desempenho que afeta o serviço.

Leia a história completa...

História de sucesso de call center global

Call center global implementa o Visual TruView para melhor visibilidade de ponta a ponta.


Desafio:

Mesmo com uma equipe de rede experiente, a falta de visibilidade verdadeira de ponta a ponta em muito aumentava a troca de acusações da responsabilidade entre equipes diferentes de rede, de servidores e de desenvolvedores de aplicativos, além do tempo necessário para a pesquisa e resolução de problemas. Já que múltiplas equipes pesquisavam o mesmo problema, aumentavam o desperdício de tempo e recursos com cada problema.

Resultados:
Com o TruView, a equipe da rede passou de meramente provar que não era a rede que estava causando o problema a fornecer
as informações e análises críticas para localizar o culpado - independente de ser uma aplicativo, servidor ou problema de rede.
O sistema permitiu a colaboração entre as diferentes equipes, o que eliminou as acusações e reduziu o tempo de identificação e resolução de problemas - de dias/semanas para minutos/horas.

Leia a história completa...

Supermercado varejista

Grande varejista de produtos alimentícios avança sua iniciativa de Gerenciamento de Serviços Empresariais com o Visual Performance Manager da NETSCOUT.

Desafio:
A organização de TI de um grande varejista de produtos alimentícios tinha embarcado em uma iniciativa de Gerenciamento de Serviços Empresariais para cumprir acordos de nível de serviço de desempenho de aplicativos e de rede com seus clientes internos. O sucesso do empreendimento dependia da aquisição dos elementos de infraestrutura coordenados necessários, com visibilidade de ponta a ponta da perspectiva do usuário final, para atender as solicitações de serviço.

Resultados:
O Visual Performance Manager permitiu que a organização de TI de um grande varejista de produtos alimentícios identificasse mais rápida e confiavelmente a origem da causa dos problemas, promovendo a migração de uma análise centrada na rede, para uma abordagem focada em transações da perspectiva do usuário final. A equipe de TI trabalhou mais coesivamente, otimizando a resolução de anomalias, e a utilização do recurso de TI para um melhor fornecimento de serviços aos usuários finais.

Leia a história completa...

 

Análises do produto e prêmios

Prêmios

» Network World Asia, 2016

 

»Top 10 Soluções de APM mais populares de 2014

» O TruView foi classificado como a melhor solução híbrida de ANPM e como líder em valor para implementações em provedores de serviços e grandes empresas, de acordo com o novo 2013 Relatório Radar de Gerenciamento de Performance de Rede Consciente de Aplicativos (ANPM), da Enterprise Management Associates, uma das principais empresas de análise do setor. O relatório avaliou 24 fornecedores, inclusive a NetScout, Riverbed/OpNet e CA Technologies.

» A solução de AANPM conquista dois 2014 Prêmios de Produto Solução de Comunicações do Ano

 

 

» A Network Products Guide concedeu ao TruView a medalha de ouro na 8ª Premiação 2013Anual das Melhores Empresas e Melhores Produtos, na categoria de produtos de hardware de TI mais inovadores. Estes prêmios são decididos com base no reconhecimento da indústria e de colegas, e a votação ocorre entre um grande grupo de profissionais da tecnologia da informação.

» Os prêmios do Datacenter Solutions Awards reconhecem os produtos, projetos e serviços, e também homenageiam as empresas e equipes que trabalham em campos de datacenters. Os prêmios DCS reconhecem as realizações dos usuários finais, parceiros de canal e vendedores e, no caso da categoria Usuário final, também há um prêmio para o fornecedor que nomeou a organização vencedora. Os vencedores são selecionados por voto público.

 

» Prêmio China Enterprise Networking & Communications

 

»TruView, Produto Solução de Comunicação do Ano, TMC

 


Revisões

» "Não tínhamos visibilidade da rede ou do desempenho dos aplicativos, portanto, escolhemos o TruView para poder gerenciar nossa rede proativamente".

 

 

 

» "O TruView proporciona um entendimento mais profundo de redes complexas" - leia a revisão prática independente do TruView por Frank Ohlhorst, da eWeek.

 

 

 

» A Network Computing do Reino Unido realizou uma revisão independente do TruView. Este relatório sumariza seus achados e impressões.

 

 

 

Relatório de teste do Tolly Group» Certificação de Performance Independente do Tolly: Resolução de Problemas e Monitoramento de Desempenho do TruView

 

 

 

 

 


 

* A NETSCOUT adquiriu o produto mostrado nesta página.

 
 
Powered By OneLink