Estudo de Caso: Patrick Corporation | NETSCOUT

Patrick Corporation

A Patrick é uma companhia de transporte e logística, especializada no carregamento e descarregamento de navios e na coleta eficiente, distribuição e armazenamento terrestres de carga para a importação e exportação dentro da Austrália. A Patrick é a maior operadora de terminais de contêineres da Austrália, com unidades avançadas em todos os principais portos. A empresa construiu uma rede integrada de operações de frete e logística que oferece soluções contínuas e eficientes de transporte ferroviário, rodoviário, marítimo e aéreo.

As aquisições em curso significam que rede de TI é um mapa em constante mudança, à medida que sistemas não padronizados são trazidos à infraestrutura. Prosseguir com este ritmo rápido é um desafio constante para o departamento de serviços técnicos na Patrick.

Procurando uma compreensão melhor da atividade da rede, o time de serviços técnicos comprou primeiramente o ResponseWatch e o NetFlow Tracker. Os aplicativos de NetFlow e de IPSLA monitoram proativamente e identificam e solucionam problemas de resposta do aplicativo, ajudando a definir acordos de nível de serviços internos para assegurar o serviço contínuo do aplicativo empresarial.

Leia mais...

 
 
Powered By OneLink