Estudo de Caso: MWB Business Exchange | NETSCOUT

MWB Business Exchange

A MWB Business Exchange Plc (MWBEX) foi formada em 1997 e é a segunda maior operadora de prestação de serviços de manutenção do Reino Unido. Sua carteira atual compreende 51 centros, fornecendo 880.000 pés quadrados de excelentes espaços para escritórios, salas de reunião e salas de treinamento. Os centros do MWB estão localizados em cidades grandes, incluindo Birmingham, Edimburgo, Leeds, Manchester, Milton Keynes, Nottingham, Oxford e o Vale do Tâmisa, com um grupo principal de centros baseados em Londres e seus arredores.

O MWB precisou ver o que estava acontecendo das suas redes WAN e LANs em seus 51 locais pelo Reino Unido para assegurar-se de que os usuários estivessem usando suas redes corretamente e para monitorar o desempenho das redes.

O MWB comprou o NetFlow Tracker e o ResponseWatch para ajudar a monitorar o desempenho de rede e para determinar quando e onde poderia ser necessário obter capacidade adicional. “Graças ao ajuste no desempenho que as nossos aplicativos de monitoração nos ajudaram a conseguir, nós agora precisamos olhá-las diariamente somente quando um dos locais nos alerta que um cliente está se queixando de serviço lento.” - Mike Michael, Gerente de Suporte Técnico da MWB Business Exchange.

Leia mais...

 
 
Powered By OneLink